1.1.16

2016

Já faz algum tempo que não escrevo aqui no blog mas a partir de hoje será diferente.
O mês de Novembro foi de doidos e o de Dezembro ainda mais...
Sou uma pessoa que funciona melhor com planos e já tenho um para manter o meu blog o mais actualizado possível. Não é fácil, quando se trabalha tantas horas por dia, mas com força de vontade tudo se consegue.

2015 foi um ano e tanto... A minha sobrinha está cada vez mais linda... O Teddy entrou nas nossas vidas... Primeiras clientes, a fazer o que realmente gosto... Fui pedida em casamento... Eu, uma NOIVA, não podia estar mais feliz!!!

2016 será certamente um ano com muitos projectos!!! Estou pronta para os receber de braços abertos e vocês?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...