SOBRE A CONSULTORA


Ana Neves de Sousa. Em poucas palavras, posso dizer que sou realmente apaixonada por moda, cores, fotografia, música, livros, comida, Lisboa (onde nasci e moro), sol, mar, boa disposição (não esquecer do belo do humor negro), gatos e cães, pessoas inteligentes e pela vida, de um modo geral. Considero-me uma pessoa realista mas também sonhadora.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos, com o passar dos anos, apesar de adorar as entrevistas e dar formação, despedir pessoas era algo que me deixava mesmo muito em baixo (principalmente quando se tratavam de bons profissionais que devido a "budgets" não podiam passar a efectivos). Por isso, sem olhar para trás, decidi mudar de área/profissão. 

Actualmente, para além deste projecto pessoal, continuo a exercer actividade no mundo do Marketing & Sales, mas algo me diz que estou no bom caminho para, quiçá, um dia dedicar-me somente ao "Bem ao meu Estilo!".

Como sempre fui muito autodidacta decidi ingressar e concluir o curso de "Styling e Assessoria de Imagem" na Escola de Moda de Lisboa, um workshop fantástico de "Style Yourself Low Cost" da Anita Silvestre, o curso de Makeup (Working like a pro) na Robert Jones Beauty Academy e frequência no curso de Master Makeup Artistry da QC Makeup Academy. 

Este curso acaba por se relacionar directamente com este novo projecto patente no blog. O sonho deixou de ser apenas um sonho e por isso estou pronta para vos conhecer enquanto bloggers e futuros clientes. 

Como um dos meus escritores favoritos dizia:
"Assim como lavamos o corpo devíamos lavar o destino, mudar de vida como mudamos de roupa."
Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...