22.8.15

Batons Favoritos


E como o post anterior foi sobre lábios, este será sobre BATONS.
 Mais concretamente, os meus favoritos:





Relativamente a texturas, adoro cada um deles! 
Poderão ver com mais detalhe se clicarem nas imagens.


Gosto de ser prática e penso que as imagens, nesse aspecto, são melhores que o texto. 

Se entretanto tiverem alguma dúvida, 
poderão colocar as vossas questões deixando um comentário mais abaixo.

P.S. O batom Velvet Teddy da MAC de momento encontra-se esgotado devido à "febre Kylie Jenner" mas a Inglot tem um bom substituto, o batom n.º 417 :


9 comentários:

  1. Adorei o post!
    Normalmente não pinto os lábios porque tenho os lábios grossos e os olhos grandes, então opto por realçar os olhos em detrimento dos lábios, mas já ando há algum tempo com vontade de investir em batôns uma vez que tenho pouquíssimos e agora ainda fiquei com mais vontade!

    Beijinhos e bom fim de semana,
    http://lovingmypink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes batons são fantásticos (para não falar do preço da Kiko que é excelente). Experimenta alternar e dar, de vez em quando, destaque aos teus lábios. Vais ver que é uma questão de hábito. Recomendo que nesses dias uses uma make up de olhos mais neutra. Bjinhos ;)

      Eliminar
  2. Gostei do post! Adoro batons! É um vício tão bom! :)))
    Um beijinho querida e bom Domingo
    Http:// www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que mais alguém partilha do meu vício 😘
      Bjinhos e um óptimo Domingo para ti também!

      Eliminar
  3. sinceramente acho que até prefiro o dupe da inglot :) beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...